Blog

Confira os principais conteúdos sobre imóveis, financiamentos e novidades.

Conheça o bairro Campo Belo

18/08/2023

São Paulo é a cidade que nunca dorme! E para quem está procurando um bairro para morar, pode ficar difícil fazer a escolha certa com tantas opções! Você deve levar em consideração o que é importante no seu dia-a-dia, o que você mais precisa para tornar sua rotina mais fácil, e o que você quer para viver melhor! 

Se você está buscando ter fácil acesso ao metrô, lazer, e ainda contar com ruas super arborizadas, o bairro do Campo Belo é o local ideal para você! 

Venha conhecer mais! 

 

Sumário 

  • Mobilidade 
  • Lazer
  • Bem estar

 

Mobilidade

O Campo Belo fica localizado na região Centro-Sul de São Paulo. O bairro tem origem em 1886 quando foi inaugurada a linha férrea ligando Santo Amaro a São Paulo. Desde então o bairro só evoluiu e se tornou um dos mais bem localizados da cidade! A região fica próxima a importantes vias de acesso, como a Avenida Washington Luís, Avenida dos Bandeirantes, Avenida Roberto Marinho, Santo Amaro e Vereador José Diniz, além de ter fácil acesso ao Aeroporto de Congonhas, o que é uma vantagem para quem viaja com frequência. 

Para quem precisa de mobilidade, o Campo Belo oferece fácil acesso ao transporte público, com diversas linhas de ônibus que interligam toda a cidade, além de estar próximo das estações de metrô Eucaliptos, Campo Belo, Futura estação Washington Luís, Brooklin, e Borba Gato. Outra vantagem do Campo Belo é a sua localização estratégica. O bairro está próximo das principais empresas e indústrias da cidade, o que faz com que muitas pessoas escolham morar na região por causa da praticidade e do fácil acesso ao trabalho. 

 

Lazer

A região possui uma excelente infraestrutura, com diversas opções de comércio, serviços e lazer. São inúmeros restaurantes, bares, cafeterias e padarias, que atendem a todos os gostos. O bairro também conta com escolas e universidades, o que o torna ideal para quem tem filhos e para quem também está estudando. Além disso, Campo Belo também oferece diversas opções de compras, como o Shopping Ibirapuera e o Morumbi Shopping, que ficam próximos. 

É fã de cultura? Aqui você também encontrará diversas opções de museus e galerias de arte. Destaque aqui para o Museu da Casa Brasileira, que é uma referência em design e arquitetura. Essa é uma oportunidade incrível para fazer um passeio e admirar obras de arte!

 

Bem estar

Sabemos que a rotina em São Paulo é frenética! Fazer uma pausa, e se conectar com a natureza pode trazer mais leveza para o seu dia! O bairro do Campo Belo é cercado por uma área verde gigantesca, o que traz um ar mais tranquilo e balanceado para quem busca o equilíbrio no meio da cidade. São diversas praças e parques, como o Parque do Cordeiro e o Parque das Bicicletas, que são excelentes opções para quem deseja aproveitar a natureza e praticar atividades físicas. 

O destaque fica para o Parque do Povo, um dos maiores parques da cidade, que oferece diversas atividades, como caminhadas, corridas, ciclismo, piqueniques e muito mais!

Se você é do time de exercícios, pode ficar tranquilo que aqui você também vai encontrar diversas opções de academias! 

 

Com todas essas vantagens, não é à toa que o Campo Belo é um dos bairros mais procurados para morar na Zona Sul de São Paulo. Aqui você encontrará uma excelente qualidade de vida, com uma infraestrutura completa, segurança, mobilidade e diversas opções de lazer e entretenimento.

 

Se você está em busca de um lugar especial para morar ou investir, o Campo Belo é definitivamente a sua melhor opção! 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

M

Informe seus dados para entrarmos em contato.