Perguntas Frequentes

Dúvidas mais frequentes relacionadas a financiamento, entrega de chaves, assistência técnica e cobranças.

 

Tenho dúvidas sobre o financiamento do meu APÊ

Comprei meu apartamento, assinei o contrato e vou financiar com o banco. O que devo fazer?

Procure o setor de repasse interno da empresa, através do analista responsável pelo empreendimento. Para mais informações ligue: 2101-5800.

Comprei meu apartamento, assinei o contrato e quitei meu imóvel. O que devo fazer?

Procure o setor de atendimento interno da empresa, através da Central de Relacionamento com o Cliente. Para mais informações ligue: 2101-5800.

O que preciso para iniciar o processo de financiamento?

Documentação atualizada, comprovação de residência, vínculo empregatício com mais de 120 dias com comprovação de renda;
Não possuir cadastro em órgãos de proteção ao crédito (SPC, SERASA, RECEITA, BANCOS);
Procure o correspondente responsável pela avaliação de crédito, através de seu corretor;
Procure o setor de repasse interno da empresa, através do analista responsável pelo empreendimento. Para mais informações ligue: 2101-5800.

Como está o meu processo de financiamento?

Procure o setor de repasse interno da empresa, através do analista responsável pelo empreendimento. Para mais informações ligue: 2101-5800.

Avaliação habitacional venceu, como eu faço para renovar meu crédito?

Se certifique de que não possua restrição nos órgãos de proteção ao crédito (SPC, SERASA, RECEITA, BANCOS);
Procure o correspondente responsável pela avaliação de crédito, através de seu corretor;
Procure o setor de repasse interno da empresa, através do analista responsável pelo empreendimento. Para mais informações ligue: 2101-5800.
Procure o setor de repasse interno da empresa, através do analista responsável pelo empreendimento. Para mais informações ligue: 2101-5800.

Estou inadimplente, possuo restrições nos órgãos de proteção ao crédito (SPC, SERASA, RECEITA, BANCOS). Desta forma, consigo crédito habitacional?

Não! Há necessidade de adimplência, pois é um fator principal para aquisição de crédito;

Meu valor de financiamento sofreu alteração, como devo proceder?

Se certifique, de que sua avaliação foi aprovada, com o correspondente responsável;
Procure o setor de repasse interno da empresa, através do analista responsável pelo empreendimento. Para mais informações ligue: 2101-5800;
Não! Há necessidade de adimplência, pois é um fator principal para aquisição de crédito.

O que preciso para liberação das chaves da minha unidade?

Pagamento e compensação do(s) boleto(s) de entradas do mês corrente e futuros, se houver;
Contrato de financiamento assinado;
Pagamento e compensação dos valores das custas de Registro e ITBI;
Vistoria de Entrega da unidade pelo cliente;
Liberação da unidade pelo setor de assistência técnica;
Entrega das chaves pelo setor de Relacionamento com o Cliente.

Recebi minhas chaves, mas minha unidade possui pendências na Assistência Técnica. O que devo fazer?

Realizar abertura de chamado através da Área do Cliente, no site;
Após a abertura do chamado, prazo máximo é de 30 dias úteis para finalização de reparos.

O que preciso para receber meu contrato de financiamento registrado?

O processo é iniciado após a assinatura do contrato de financiamento;
Pelo fato da incorporadora realizar os tramites para registro do contrato, o boleto das custas é emitido em nome da razão social da incorporadora que passará os valores integralmente às devidas entidades (PREFEITURA e CARTÓRIO DE REGISTRO);
Caso tenha comprado na promoção de ITBI e REGISTRO, tais despesas são de responsabilidade da incorporadora;
Prazo médio para registro do contrato é de 3 à 4 meses;
Após a finalização do prazo médio de 3 à 4 meses, as vias de registro serão entregues para devidas partes (BANCO e CLIENTE)
O cliente recebe via e-mail uma notificação para retirada do contrato registrado;
O banco recebe uma via protocolada na agência de origem.

Estou impossibilitado de continuar com o meu Contrato, como posso fazer para efetuar o cancelamento do mesmo?

Entrar em contato com o Setor de Relacionamento com o Cliente através do e-mail: atendimento@vemmorarmais.com.br e/ou Telefone: 2101-5863 que será aberto um chamado para sua solicitação.

Quitei minha unidade com recursos próprios, como devo proceder para realizar o Registro da mesma?

Entrar em contato com o Setor de Relacionamento com o Cliente através do e-mail: atendimento@vemmorarmais.com.br e/ou Telefone: 2101-5863 que será aberto um chamado para sua solicitação.

Quitei minha unidade com recursos próprios, como devo proceder para realizar o Registro da mesma?

Entrar em contato com o Setor de Relacionamento com o Cliente através do e-mail: atendimento@vemmorarmais.com.br ou pelo telefone 2101-5863 que será aberto um chamado para sua solicitação.

Gostaria de transferir meu imóvel, como devo proceder?

Entrar em contato com o Setor de Relacionamento com o Cliente através do e-mail: atendimento@vemmorarmais.com.br e/ou Telefone: 2101-5863 que será aberto um chamado para sua solicitação.

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